Bom caros internautas e torcedores, desculpem o atraso para expor essa crônica.
Feito o pedido de desculpas, vamos descrever o jogaço realizado entre essas duas equipes.
A equipe Alvi-Verde começou arrasadora nesse jogo, saiu fazendo 3 gols logo no inicio da partida. O estreante da tarde Fábio Herinque fez os dois primeiros gols: dois chutaço de longe e, Rodrigo mostrando sua qualidade de goleador fez o terceiro. Até esse momento o Taz Primos não havia ameaçado o time do MUVUCA, mas então, perto do fim do primeiro tempo, em uma pura falta de atenção da defesa Alvi-Verde o Taz Primos na sua primeira chance, coseguiu chegar ao gol.
No segundo tempo o Taz Primos partiu para cima e, logo conseguiu empatar e até mesmo virar a partida, o MUVUCA acordou na partida e foi para cima, conseguindo um penalti cavado por Fábio Herinque. Na cobrança Marcos não disperdiçou e marcou o gol de empate para equipe Alvi-Verde.
Quando tudo indicava um empate no tempo normal, surge um fator decisivo: um lance infeliz de Miguel que cometeu um penalti, o Taz Primos sacramentou a sua sorte na competição, com poucos minutos para tentar novo empate o MUVUCA foi para cima, pressionou o Taz Primos mas a bola não entrou e o Equipe estava infelizmente, eliminado.
Mas, mesmo em quarto lugar, deixo aqui os parabéns ao MUVUCA pelo belíssimo jogo e pela grande campanha.
Equipe De Produção Do Muvuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário