Como já citamos em outro post, quinta-feira (8 de julho) enfrentamos um time muito forte e que sustentou uma invencibilidade de 2 anos.
Como foi o jogo:
Apesar da vantagem (iríamos nos classificar se ganhar ou empatar) o MUVUCA não se fechou, muito pelo contrário, foi em busca da vitória. Mas, o jogo começou de forma negativa para o Esquadrão. Logo no início sofremos um gol onde, o goleiro adversário saiu para o jogo e chutou, a bola desviou e deslocou o goleiro Mozo.
O MUVUCA conseguiu empatar a partida, e após esse gol só deu La Universidad. Abriram uma boa vantagem (4x1). O Esquadrão tentava, mas parava na trave (3x) e nos pênaltis não marcados pela arbritragem (2x).
Na segunda parte do jogo, o MUVUCA saiu para a partida mais uma vez parava em chances desperdiçadas. nas tentativas de marcar gol, abriu-se espaços e o time adversário soube aproveitar fazendo mais 2 gols.
O MUVUCA conseguiu descontar com Charles, mas já estava no final da partida.
O tempo normal terminou Muvuca 2 x 6 La universidad
Com uma vitória para cada lado, o jogo foi para os pênaltis.
5 batedores para cada lado e o nervosismo aflorando nas duas equipes. Na primeira rodada ninguém disperdiçou suas cobranças, mas deste momento em diante as cobranças tornam-se dramáticas e intermináveis.
O goleiro do Muvuca, consegue defender uma cobrança mas, o time também desperdiça no chute posterior. E seguiu-se assim as cobranças, o Mozo fazendo suas defesas e o time (nervoso) desperdiçando algumas cobranças. Por fim, após uma defesa de nosso goleiro, é a vez do jogador Fabinho que, em um chute forte no meio do gol, a bola bate entre as pernas do goleiro e entra lentamente dando a vitória e a classificação para jogar as semifinais.
Nos Penaltis MUVUCA 8 X 7 La Universidad
Jogadores:
Mozo, Andinho, Fabinho, Rodrigo e Miguel.
Suplentes:
Junior, Marcos, Diego, Charles, Bolacha
Cobrança de pênaltis:
Fabinho, Marcos, Rodrigo, Andinho e Mozo.
Técnico: Sr. André Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário