Caros torcedores e internautas, esse jogo já era importante para nós,não somente, pelo fato de ser a estréia do nosso treinador Luis André mas também, por se tratar de uma Quarta-de-Finais de um campeonato importante como a Copa Voz Do Amador. Enfrentariamos o único time invicto da competição, então sabiamos o quanto esse jogo era especial para o MUVUCA.
Começamos o jogo já sentido o efeito de um treinador no banco de reservas comandando o elenco, conseguimos fizemos uma marcação muito forte que não dava muito espaços para o La Universidade, no único vacilo da marcação sofremos o gol em um escanteio. A partir daí, o MUVUCA foi para cima em busca do empate e conseguiu dando do mesmo veneno para o adversário, num escanteio bem cobrado pelo João, Fabinho se antecipou a zaga e com um chutaço botou no ângulo do goleiro rubro negro e ai estava empatado o jogo. Seguindo com muita marcação de lado a lado, em um momento houve uma falta para o MUVUCA cobrar. João que numa cobrança de falta matou o goleiro rubro negro, a bola foi bem no cantinho, rasteira e forte. Em outro lance numa vacilada da defesa do MUVUCA o La Universidad chegou ao empate. Numa arrancada, o camisa 11 chutou no canto na saída do goleiro Mozo, e assim acabou o primeiro tempo 2 a 2. O segundo tempo começou com o La Universidad indo para cima e o MUVUCA se defedendo, o atacante Rodrigo numa roubada de bola e no erro da zaga do adversário fez um gol. Acordando, o MUVUCA foi para cima e numa cobrança de falta errada do MUVUCA sofremos um contra golpe o La Universidad chegou novamente ao empate. João, novamente em uma cobrança de falta violenta fez mais um no jogo, e logo depois fez outro de falta em nova cobrança certeira ao gol. Vale também citar o registro de uma bela jogada do jogador Fabinho que simplesmente entortou um jogador e depois deu um chapéu no segundo marcador que levantou o ginásio todo numa gritaria e não fez o gol por detalhe. Sem duvida nenhuma se ele faz esse gol seria o gol do campeonato e mereceria uma placa do Vinicius a ser colocada no ginásio para ser vista por todos. Chegamos ao sexto gol aonde apareceu Rodrigo, que num lance de centrovante fez o sexto gol. Foi um lançamento do goleiro Mozo que Rodrigo desviou do goleiro adversário e, assim selando a sorte do La Universidad no primeiro 20 minutos dos 40 dos dois jogos.
No próximo jogo, quinta-feira que vem, tem o jogo da volta e o MUVUCA joga por dois resultados, o empate e uma nova vitória ou uma derrota levara a decisão aos penaltis.
MUVUCA 6 X 3 La Universidad
Equipe de Produção do Muvuca
Nenhum comentário:
Postar um comentário